A comemoração pelos 93 anos de Chapecó ficará marcada na história de um jovem casal. Na noite dessa quarta-feira, um homem de 21 anos e uma mulher de 26 foram flagrados fazendo sexo dentro de um carro na área urbana do município.

Pessoas que passavam pela Rua Líbia, no bairro Líder, sentiram-se ofendidas com a obscenidade da dupla, que não se preocupava com o que se passava do lado de fora do carro, um Celta, parado na via secundária de acesso à principal avenida da cidade, a Getúlio Vargas, por volta das 20h30min.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu chegar a tempo de encontrar o casal mantendo relações sexuais. Ambos foram autuados pelo crime de ato obsceno em ambiente público.

Foi lavrado um termo circunstanciado. Os suspeitos terão de se apresentar à Justiça para tentar esclarecer a situação nas próximas semanas. Como o crime é de menor poder ofensivo, eles devem ter de realizar serviços à comunidade ou até pagar multa.

Fonte: ClicRBS

xapeco@xapeco.com.br

Share

Comentários

Powered by Facebook Comments

Comentários:

Eu protesto:
- Os políticos vivem “fodendo o povo” e ninguém vai preso por isso, não faz trabalho comunitário e nem paga cesta básica.


Eu protesto

Concordo com o Sergio! Além disso, uma coisa que deveria ser encarada como engraçada, vai atrasar ainda mais a justiça, já que o casal terá que se apresentar ao juiz em alguns dias. As pessoas estavam se sentindo ofendidas pq? até onde fiquei sabendo, eles estavam dentro do carro e não fora fazendo sexo. E como se ninguém nunca tivesse feito sexo num carro!
e talvez se as pessoas se ofendessem com alguns politicos por aí, as coisas seriam diferentes e de repente até o casal tivesse uma casa decente para fazer sexo e não precisasse de um carro! já pensaram nisso?


pedrao

poxa mas pq nao deixaram eles transar, é uma coisa tao boa e que tudo mundo faz ou vai fazer em algum momento
nanana


Gilsom

Agora chama a policia para atender uma ocorrencia comio um assalto, como eu tive que fazer, e veja se eles chegam a tempo de pegar os ladroes!!!!!!


Cidadão Ingrato

É verdade que a justiça tem coisas muito mais importantes com que se ocupar, mas também não é o caso de achar a coisa mais normal do mundo que as pessoas transem à vista de quem passa na rua. Menos, por favor. Os dois lados têm que revisar seus exageros.


Renan

deve ser a crise que não levou a um local específico.
:p

mas o jeito é aproveitar.


felipe

poxa vida eu conheço esse bairro essa rua e sei q nesse lugar onde esses individuos foram flagrados não há familia alguma morrando a rua é deserta PROPRIA para se estacionar um carro fazer um SEXO GOSTOSO e aproveitar a vida POR QUE ISSO SIM É APROVEITAR A VIDA mas como a policia não teve nenhuma ocorrencia policial nesse feriado resolveram castigar um jovem casal no bom de seus momentos, vocês já pensaram q esses individuos foram pegos na sua intimidade e eles q vão responderem a processo onde já se viu pense!!!concordo com o pessoal ai em cima POLITICOS ROUBAM NOSSO DINHEIRO DIA A DIA E NADA ACONTECE A ELES já o casal q estava aproveitando sua vida q trabalha q tem familia irão a processo !!!!e a imprensa só por q não tinha nada para passar no noticiário em relação ao feriado resolverão descer a lenha a nós isso mesmo a nós por isso é invasão de privacidade e tenho dito.


EDuatdo

Deixem transar vai dizer q nao eh gostoso e lindo..

pra pegar carro rebaixado são os primeiros e pra estragar o prazer das pessoas tb…

mas pegar neguinho roubando nos bairros isso é dificil…


joão

eh um absurdo…nao se pod emais nhannha em cco?

pow…uns 6 meses atras um gordo fedorento num audi de 1500 caindo pedaço…fez loka paga um na frente do meu ap. droga q meu celular tava estragado.

eu so a favor…


RICARDO

O POVO É INVEJOSO,SE O CASAL ESTAVA DENTRO DO CARRO NINGUÉM TEM QUE FICAR ESPIANDO,E A POLICIA QUE VAI PRENDER OS LADRÃO..E DEIXA O POVO AMAR..


FER

CONCORDO O POVO É INVEJOSO SÓ PODE…VÁ SE “F” …POVO ATOA.
AGORA TENTA CHAMAR A POLÍCIA NO CASO DE UM ASSALTO. TENTA FAZER UM POLÍTICO PAGAR COM SERVIÇOS COMUNITÁRIO.
OS JOVENS SÓ FORA ESPONTÂNEOS DEMAIS….


JOÃO

Todo cidadão, segundo dispõe a lei, pode dar voz de prisão no caso de cometimento de crime por parte de qualquer pessoa, independente de opção sexual, religiosa ou outra.

A exemplo de crimes que podem ser objeto de prisão por parta de autoridade público ou até mesmo por qualquer cidadão o referente a ato obsceno:

CODIGO PENAL BRASILEIRO -- CAPÍTULO VI

DO ULTRAJE PÚBLICO AO PUDOR

Ato obsceno

Art. 233 -- Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público:

Pena -- detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.


fernando e alexandra

isto é pura inveja. policia tem que prender é ladrao, somos adeptos a essa pratica mas procuramos lugares desertos.quem tiver interece mandar e-mail


Poste um Comentário
Nome:
E-mail:
Seu site ou blog:
Comentário: