Um homem foi denunciado na Delegacia de Polícia de Joaçaba por manter relações sexuais com uma galinha (ave).  O flagrante ocorreu na semana passada e o caso está nas mãos da polícia que deve interrogar os envolvidos. A denúncia foi feita pelo genro do acusado que chegou em casa com o filhos e flagrou o sogro em momentos de intimidade com a galinha.

O homem flagrado pelo genro tem 48 anos e é viúvo. O genro fotografou o fato e as provas devem ser apresentadas à polícia. “A gente estava chegando em casa com as minhas filhas e enquanto eu colocava o carro na garagem as meninas entraram e viram a cena”, explica. As meninas rapidamente chamaram o pai que também presenciou o fato. “Ele estava com as calças no joelho”, lembra.

O caso de zoofilia, sexo com animais, foi registrado com fotos que estão de posse da polícia. Segundo relatou o genro do acusado durante entrevista à Rádio Catarinense de Joaçaba, após o ato sexual a galinha foi solta e conseguiu sobreviver. O Conselho Tutelar da cidade também foi acionada devido o envolvimento das crianças no fato.

Rádio Aliança

Share

Comentários

Powered by Facebook Comments

Comentários:

lui zão

Galinha ao molho branco…


Cidadão Ingrato

“após o ato sexual a galinha foi solta e conseguiu sobreviver”

Putz… HAHAHAHAHAHAHAHA! Nem que a ferramenta tivesse 30 centímetros!

Só falta os eco-chatos dos direitos animais quererem que o cara seja preso por estupro da galinha. E quem garante que a galinha não deu de bom grado?

Mas agora falando sério: só vejo problema no fato de que essa “meiga cena” foi vista por menores de idade, o que pode configuar atentado violento ao pudor. De resto, francamente, seria ridículo prender o cara por conta dessa aventura galinácea.


Gilsom

Eita joaçaba!! Só noticia boa sai de lá!!


...

“o que pode configuar atentado violento ao pudor”

o genio da gramatica nunca erra.


Cidadão Ingrato

E os três pontinhos, na falta de conteúdo inteligente para opinar, estão atentos ao teclado alheio! Bravo! (embora se esqueçam dos acentos no próprio teclado).


Baixinha

Meeeeeeeeeeeeexaria… Coitado… Ele estava precisando de alguns momentos de prazer… aiuahahiua… Deixa ele!!! Só que ele poderia ter ido no quarto néé.. Que ai as crianças não precisavam ter visto!!! “”"”"”Que situação”"”"”"


Gilliardi

Pô, melhor a galinha do que menininhos… se não era briga certa com os padres! kkkkkkk dx ele, destino de galinha é panela ou “ESPETO” mesmo…


bianca barbosa hartcopf

E PRA ACABA COM ESE VEIO DE VEZ DE TA NUN AZILO TA COMENDO UMA GALINHA CEM VERGONHA NEN VERGONHA NA CARA TEM UM VEIO DESSE


bianca barbosa hartcopf

O VEIO DEVERIA TA NUMA SECA BRABA MESMO!!!SO NO BRASIL MESMO.


Lidy

hahahahahaha sem comentários neh!!
O mundo tá perdido mesmo rsrsrrsrsrs


Marina

Já que vão interrogar todos os envolvidos,depois, por favor, postem o depoimento da galinha. Obrigado!


renato

hahahaha se não tem TU vai TU mesmo.
coitado desse véio!!!
que genro hem?
rssssrsrsrs


kako

respondendo a marina acho que a galinha vai dizer “ja tinha sentido algo mais duro”hahahahahh


ricardo

A galinha eu acho que se aproveito dele pra ficar é´famoza e por cauza do genrro o preço da galinha SUBIU…


Atthaide Nunes

na minha época, la na colonia nos comia égua… hoje em dia com essa modernidade.. calças coloridas.. e cabelos estranhos… estao comendo galinhas.. coitadas… e o acusado vai paga pensão? pros ovos q vai ser gerado apos o abuso na cloaca?


Robson Oliveira

Que atire a primeira pedra quem nunca comeu uma galinha!!! hehehehe


arivelton

ele pençou se paça o ovo imagine opinto


leleco

E o cara pelo menos usou a camisinha? A galinha fode com muitos galos, derrepente essa galinha pode transmitir uma doença para esse maníaco! E sem contar que se o galo descobrir que a galinha esta traído ele com o seu dono! Xiiii!! Vai dar briga.


Rayl

Mas que véio filo duma puta. Primeiro passa o sal e dispois come. Vai ver que ela era muito assanhada.


Lumiar Ramalho

“flagrou o sogro em momentos de intimidade com a galinha” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


juliana

o homem e viuvo tava na secura e aproveitou da galinha se ela for maior de idade ela vai retira a queixa .


Poste um Comentário
Nome:
E-mail:
Seu site ou blog:
Comentário: