ufosipuacu

No dia 29/10/2009, quase um ano após a primeira aparição brasileira dos “sinais” em plantações de Ipuaçu-SC(próximo a Chapecó), o fato volta a acontecer.

Estamos preparando as imagens dos novos sinais, agora com formas geométricas diferenciadas (os ET’s estão evoluindo) e ainda hoje estarão postadas aqui neste espaço.

Confira a reportagem da primeira aparição:

Sinal encontrado em 2009:

sinail12009

O desenho em forma de seta em uma plantação de trigo levou muitos curiosos a uma fazenda em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina, nesta quinta-feira. O desenho formado a partir do rebaixamento da lavoura foi encontrado após o meio-dia.

A Polícia Militar da cidade informou que uma moradora estava na frente de sua lanchonete quando, ao olhar em direção à fazenda, percebeu o desenho no meio dos trigais. Logo, uma multidão de pessoas se formou em volta da figura, chamada de agroglifo.

A PM isolou a área. De acordo com a polícia, o local permanecerá assim até esta sexta-feira. A prefeitura da cidade deve acionar um ufólogo, profissional que estuda fenômenos extraterrestres, para verificar o local.

O funcionário público Jorge Dal Zot fotografou o local por volta das 15h desta quinta. Ele conversou com funcionários da fazenda. Eles teriam comentado que até o meio-dia trabalharam passando veneno na plantação e não havia nada de estranho.

A figura foi percebida logo após o horário do almoço. Segundo Zot, a espécie de seta tem 44 metros de comprimento, da base à ponta.

Fonte: ClicRBS/DC-Online

Reportagem da RBSTV no local dos novos “sinais”:


agroglifo-sc2

agroglifo-sc


.

.xapeco@xapeco.com.br

Share

Comentários

Powered by Facebook Comments

Comentários:

Sergio

Nova técnica para atrair turistas para o oeste catarinense.


Cidadão Ingrato

Esses ETs são muito folgados. Se pelo menos eles pousassem em cima de um acampamento do MST…

Se eles aparecerem na minha casa, vou dar umas bodocadas na ZORÊIA deles.


Claudecir

Esses desenhos são feitos por humanos… o trigo sofre “acamamento” com muita facilidade durante o período final de seu ciclo. Qualquer humano pode manipular as plantas basta ter criatividade…

E quanto aos que acreditam em ETs, cuidado ao dormir, eles podem puxar vcs pelas pernas…


Eu sempre Falei k Forão os ETs k ajudarão a contruir as Piramides e a Muralha da China!!!
i agora istão dexando sinais!!


Diogo Tonini

Olha…eu não duvido de nada…


Argeu

Idiota é o que acredita que o ser humano é o único e o mais inteligente do infinito universo. O ser humano é pouco, para não dizer nada.


Jorge

Eh muita pretenção ficar falando que não existe só pq não viu.
Quando falaram que a terra era redonda foi o mesmo tipo de gente ignorante que duvidava.
quem naum queh acreditar pode ateh ter essa visaum errada só não deve ficar fazendo piada e tirando sarro.
voceis estao com medo de uma mudanca futura, soh isso.


“Minhazarma”, fico encasquetado no “modelo nave conceito” que fez isso!Será que ainda é protótipo? Nós terráqueos, ficamos pensando em carrinhos mini, mas lá o bicho é grande, hein sô?
A propósito: aqui em Jaraguá do Sul “tamo” muito acostumados a conviver com ET: em todo lugar que “ocê” vai tem um tal de Etcétera!


Eliana

Você acredita em Papai Noel…. pois é.
hoje em dia existe tantas tecnologias maquinas modernisimas capazes de fazer coisas incriveis…com ajuda do HOMEM…
enquanto voce fica ai tremendo de medo tem gente se beneficiando disso…


Douglas

a existencia de seres de outros planetas é tão óbvia quanto 2 mais 2 são 4. Se a nasa já descobriu mais de 400 planetas fora do sistema solar, o que impede de que algum ser os habite?? Depois de algum tempo olhando este desenho pude entender que existe um planeta rachado no pé do desenho e uma seta indicando que eles estão vindo pra cá.O planeta deles está se acabando e eles vem morar aqui. Será que os humanos já ouviram falar de sistema solar????


Manoel Ribas Vianna

Pensemos a respeito do trigo, de nossa natureza, e posso dizer, de nossa realidade. Abraço a esse povo simpático !


tem gente que acretida e fala assim:o espaco é tão grande e tem tamtas galaquicias que pode ter ate et e os que não acreditão falam: se exsiste deus escreveria na blibia.pronto quase tudo respondido.


tem gente que acretida e fala assim:o espaco é tão grande e tem tamtas galaquicias que pode ter ate et e os que não acreditão falam: se exsiste deus escreveria na blibia.


a isa e minha prima e ela esta serta se esistise deus teria colocado na bliblia pos ele fala sobre tudo que acomteceu no mundo des de la no inicio e por que tanbem se ele escreveu sobre o noso mundo ele fala ria sobre ele então não fique i quaua um garoto que eu comheso que fala que é jupteriano po ate parese que é verdade pos se ele fose jupteriano ele não seria um humano que nascel na terra!!mas tan bem ele so tem 6 anos ele ten direito de imaginar mas olha ele tanben come pedra e depois de um tenpo ele gospe e tan ben …a dexa eu fala sobre a quela imagen de ovine e é fausa po pura ilu zão de com putador acabo pos se eu comtinuar eu vou fazer um livro e a quela imagem é falsa e fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Doc

Tem que ser muito arrogante o humano que diz que só existe vida inteligente na terra. imagina tantos planetas, tantas galáxias e só os bonito aqui na terra que são os “bam-bam-bam”. Cai na real a vida inteligente existe em outros lugares e ponto. vamos ver o que as garotinha isa e ster falaram da biblia. Se a biblia fala tudo, os Dinosauros não existiam. a biblian nao fala nada disso, porem existem. Fora isso, Deus não faria um universo desses, com proposito de habiar so a Terra, o que nos temos a mais para sermos privilegiados assim? Nada. E para aqueles que acreditam em evolução vai a pergunta. Se a vida achou meio de se desenvolver aqui na terra, não acharia meio em outro Planeta??


Jessy

Acridito que existem vidas em outros planetas, como bactérias, seres procariontes.
Por exemplo, o marte já foi um planeta como o nosso, e já é comprovado que existiram seres vivos nesse planeta, desde que caiu aquele meteoro que veio do Marte com fosseis de bactérias na Antartida.
Mas, n acredito em etezinhos verdes, “zóiudos”, com antenas, naves, esses tipos….
Aquilo foi feito pelo Homem, E vai por mim, se eles existem, n quer dizer que eles são da paz.

E os sátelites não pegaram nada!!!


aninha

è obviu q isso dai é uma montagem né
Olhem a primeira foto, vc acha q se um E.T estivesse perto eles estariam assim, calminhos ??
É obviu q eles iriam sair correndo !


eduardo

chapecó e o oeste de santa catarina,norte do rio grande e sul do paraná,á mais de 50 anos existem relatos de ets,abdução etc..claro que esses desenhos já foram feitos por humanos nos EUA e ate mostrados na integragra como são feitos..mas em ipuaçú??até que provem o contrário vou continuar a acreditar em ets por aqui..vejam no youtube o caso “antonio tasca”ai pensarão um pouco mais se é verdade ou não.ontem falei com dois amigos meus que no mês passado viram no centro de chapecó uma nave manobrando na vertical e sumir do nada..foi bem nos dias que apareceram os sinais no trigo.


paula

agora estou no MT mas estava na cidade do Ipuaçu quando apareceu os primeiros sinais e foi muito legal todo mundo curioso e assustado… bjs saudades


Poste um Comentário
Nome:
E-mail:
Seu site ou blog:
Comentário: