O Shopping Pátio Chapecó está oficializando a instalação de marcas de renome regional, estadual e nacional no empreendimento, que tem sua inauguração programada para o segundo semestre deste ano. Através de iniciativas de divulgação e de painéis instalados junto às obras, foram indicadas algumas das empresas que estarão no shopping.

As empresas que têm a presença confirmada no novo centro de compras são de variados segmentos, como lojas de departamentos e de confecções infantis, masculinas e femininas. Também foram confirmadas operações de alimentação, perfumes e cosméticos, telefones celulares, calçados, bijuterias e agências de turismo.

CONFIRA  OS  NOMES  CONFIRMADOS

Entre as marcas já oficializadas, estão duas das maiores redes de departamentos do país, as Lojas Americanas e a Renner, e uma rede nacional de material esportivo, a Centauro. Também estarão presentes a Montana Grill e a Subway, de fast food, e nomes de outros segmentos, como Pittol Calçados, Oestecel/Tim Celulares, Colchões Ortobom, Provin Jóias, World Tennis, Mania Games, Farmácia São João, Cristal Ótica e CVC Turismo.

Outros nomes confirmados com lojas no Pátio Chapecó são:

Abboccato

O Boticário

Planet Chokolate

Cacau Show

Gelato Dell’amore

Bar Brahma

Grão Espresso

Chilli Beans

Meninos e Meninas

Lilica e Tigor

Carmen Steffens

Damyller

M. Officer

Datelli

JMC Bijoux

Lupo

Morana

Raphaella Booz

Rei do Mate

Strutura

You Frozen

O Shopping Pátio Chapecó, que é um empreendimento da King Participações, tem o planejamento, comercialização e administração sob a responsabilidade da AD Shopping e também atua na comercialização a Market Shopping.

Lembre-se  de deixar o seu comentário abaixo, opiniões e críticas serão sempre bem vindas.

Fonte: extracomunica.com.br

xapeco@xapeco.com.br

Share

Comentários

Powered by Facebook Comments

Comentários:

Alisson

Muiiito Fera!
O Pátio vai ferver!
Tudo mt legal!
Só faltou o McDonald’s ):
Mas q nada! :D :D
Anciosos! õ/


Silvana

Eu acho que as lojas que ja tem aki em Chapecó não deveria estar no shoping tbm…. como Pittol e etc…


fernando

tambem terá mcdonalds


Alisson

E sobre o cinema.
A gnt já sabe q serão 4 salas, sendo 1 com tecnologia 3D.
Mas qual a empresa de cinemas ficará responsável sobre o Shopping Pátio Chapecó?
Enfim, será uma das maiores obras de todos os tempos! :D


Sabrina

não sei o que acham de graça nesse McDonald!
é pouca comida pra muito preço!!


Agora vo pega as pesoa aqui im casa, vo vende os leiton, as porca, os ternero, e até as vaca de leite daí vo fora pra cidade gasta tudo nece tal de chops. Agora sim semo sidade grande.


Cidadão Ingrato

A vinda desse shopping é importante para gerar outras melhorias. O entorno do shopping na Fernando Machado, convenhamos, é horroroso. Além de serem bem feias as edificações daquela região, a própria avenida de acesso é um gargalo. Melhorias no sistema viário e um programa urbanístico para recuperar toda aquela região de entrada na cidade são uma boa sugestão, prefeitura! Pensem nisso.


sidione

espero q de para comprar e não só olhar.
não deveria ser gasto tanto dinheiro nisso, a população deveria ser prioridade,principalmente com moradias.o centro de eventos é outro absordo, depois vão dizer q não tem desvio de dinheiro.
achei muito engraçado o comentario com ironia do tonhão.


Ana

Acho muito sem fundamento, dizer coisas como “não deveria ser gasto tanto dinheiro nisso, a população deveria ser prioridade,principalmente com moradias”
O shopping é uma iniciativa PRIVADA, não tem obrigação nenhuma de dar casa pra ninguem. Acho que todo mundo ja paga um horror de imposto pra que o governo faça isso.


Vargas

Parabéns Chapecó e empreendedores,sou de Porto Alegre..e não consigo entender que em pleno séc.xx não tinho um espaço de Lazer e consumo…pois sempre tinha que ficar no quarto de hotel trancado pois as alternativas são a rua …a rua e …a rua central de chapeco.. Parabéns desenvolvimento


Forasteiro

Ok, mas uma livrariazinha vai bem também, não acham?


Bruno Lius Follmann

Forasteiro,

Fato.
Até entrei em contato com a Saraiva , mas segundo o gerente de desenvolvimento eles ainda não tem interesse na região
;/


coitada da havan, seu faturamento vai despecar drasticamente, agora as pessoas vão ir muiiito menos…


Karla

Este Tonhão tem um pensamento tão, mas tão pequeno, que tem que ficar lá na roça e não siar mais.
Chapecó precisa, Chapecó e o povo merece um chopping, mais opção d elazer também, não ficar como “bobos” na avenida vendo carro passar.


Forasteiro

Bruno, que pena. Mas valeu pela iniciativa de entrar em contato com a Saraiva.


Karla..nóis aqui do mato que fizemo a cidade anda…se não é a gente a cidade não vai pra frente…
só quero ve quanto que vão cobra pra amarra o cavalo nesse tal de chops…


Rubens Heck

Já tava na hora de ter um grande shopping aqui na minha cidade de Chapecó.
Nasci aqui há 23 anos atrás, e só tinha o Edifício Zandavalli na época que vim ao mundo. Queria que estivesse o BURGER KING E MC DONALD’S. E nada de colocar o Bob’s e Subway dentro do novo e único shop.


San NewOeste

Por causa de pessoas como o tonhão e do “r” (ére), que nossa rica região é considerada a mais atrasada do Brasil culturalmente falando.

Por isso que lojas como Saraira não tem interesse em vir para cá.

Acho que era a ultima cidade do mundo com quase 200.000 habitantes que não tinha shopping.


MADDALOZZO

uma boa parte de minha vida foi em CHAPECO a oito anos vivvo no norte da ITALIA e fiquei muito feliz com este acontecimento espero che o povo aproveite esta oportunidade poi merece quando voltar em ferias a CHAPECO irei vistar il centro comerciale AUGURI A TUTTI UN GRANDE BACCIO D ITALIA PER VOI ARRIVEDERCI..


Alisson

Tonhãão senta lá ;D

O Shopping já é realidade [graças a Deus]
com ironia ou sem!
Façam piadas, brincadeirinhas, etc…
Já era! O shopping tá sendo construído
para o lazer e entretenimento de toda a população chapecoense,
vindo da cidade ou do campo.
Agora, não existe a história de fica procurando pêlo em ovo!
Parem de falar “besteiras” e de desfazer uma das maiores obras de Chapecó!
(Quase) Todos querem!
Então vai ter!


Geovana Sanguanini

Sou da cidade de Criciúma,eu e meu esposo estamos morando a pouco tempo aqui, e realmente precisa de um shopping, uma cidade dessas é só o que falta!!! parabéns


Sidiane

Que bom ter um lugar pra ir passear…ver as novidades, mesmo que seja só pra olhar…a gente aqui não tem o que fazer…o povo já cansou do bobódromo que é a avenida no findi…além do mais Chapecó e região merecia esse empreendimento. Vamos aproveitar…todos!


falha

Não vejo diferença entre os bobos ficarem na avenida ou no shopping. A diferença é que vão gastar mais. E vão poder ficar no bobódromo mesmo com chuva.
Cinema em 3D vai ser bom. Só falta filme bom em 3D agora.
Livraria grande poderia ter sim. Vai fazer falta se não tiver.
Apesar do “ére” ser lamentável, duvido que seja por isso que a região seria con siderada culturalmente atrasada. Quem sabe seria pelo machismo e preconceito ridículos entranhados na sociedade do oeste? Faria bem mais sentido não? O pessoal aqui se acha evoluído porque tem prédios, mas tem uma cabeça do tamanho de uma ervilha, olhos fechados, extremamente preconceituosos, inclusive religiosamente, racistas, e extremamente homofóbicos. COM certeza não é o “éRe” que faz esse bando de ignorantes (no sentido de ignorarem o conceito de vida em sociedade, respeito às diferenças) terem essa suposta fama.


Maicon

Tem gente que não tem orgulho de ser chapecoense mesmo, tem que botar defeito em tudo, bom vou dizer uma coisa o shopping é um investimento privado numa área de enorme crescimento que provavelmente se tornará uma das mais bonitas de chapecó, e esse deveria ser apenas um dos grandes investimentos que chapecó deveria fazer, graças as boas ideias e para as pessoas com cultura temos um estadio novo pro nosso verdão, e um centro de eventos onde temos apresentações culturais, ou querem que nossa cidade continue a ser zuada pelo pessoal do litoral? construção de casas e saúde é outro departamento, e detalhe tem emprego de mão de obra sobrando em chapecó só não vai trabalhar quem não quer, parabéns pelo investimento e eu como um bom chapecoense espero que cada dia a cidade seja melhor pra se viver…


Amaral Cortez de Oliveira e Bragrança

Tem pessoas nesta cidade que me parece que pensam com o fígado. Não veem a oportunidade de crescimento cultural que a Admnistradora está oferecendo? Por quanto tempo vocês querem ser a piada do Estado todo por serem colonos e ignorantes? Acreditem no poder de crescimento que Chapecó tem escondido entre poucos, e deixem de querer andar pAra trás e ficar ouvindo música de retardado no final da avenida principal achando que são ‘OS CARAS’.


Cris

so tinha que trocar o nome… quem teve a ideia de Patio Chapeco, gente pelo amor de Deus entao fosse Shopping Chapeco….. mas Patio q sem criatividade….


vitor

Espero que a população de chapeco, prestigie esse novo empreedimento para que não seja como os outro que da equele febrão no inicio e aos pucos morre, como o mercocentro que e um absurdo no centro de chapeco e um espaço inutil.


jani bortesi

Fico muito feliz em saber q Chapecó esta pensando pra frente ..Morrei ai,e tenho minha falia ai .. Sou de Sao Paulo..onde a vissao é maior de desenvolvimento.Susseco para vc enpreededor que esse so seja o começo do crescimento de uma cidade que merece ser melhor !!!!!


Fabiano Toledo

é investimesnto privado, vai gertar 3.000 empregos, e tão ignorante criticando, filho não vai lá se tu acha caro, mas a verdade é que vivemos em uma sociedade capitalista, se hoje Chapecó não oferecer esta opção, certamente um dos nossos vizinhos o faria.
Acho redículo ficar com essa de tem que fazer casa, saúde, ta tem sim , mas ai é outra história, é investimento público que a maioria das vezes é mal aplicado e ai ninguém questiona.


Mell

Querido Jonas!!!
A Havan é bem maior e melhor do que isso… Só para o conhecimento de todos, irá ter mais uma Havan no shopping, pois é a empresa no ramo comercial que mais fatura hoje nesta cidade. E em relação ao faturamento não vai cair não pois quem vai deixar de ir na Havan do centro são pessoas ignorantes come você, que tenho certeza que esta com parceles em atraso e deste tipo de cliente a Havan não precisa.
Achei engraçado pois são poucas lojas aqui da cidade irão se instalar no shopping… Por que será???


leo

parabens aos empresarios que estao investindo pessado no shopping patio, esse, vao trazer empregos e desenvolvimento, mentalidade voltada ao empreenderdorismo, esse pessoal que fica fazendo comentario como arrumar ruas de acesso ex-fernando e getulio, isso tudo com o tempo vai se ajustando, esse tonhao o nome ja diz, To-tongo e nhao de nhao alfabetizado, pede pro forasteiro comprar um terreno la proximo do shopping, e voces tragam o que voces queiram,


MARLI

Acho super legal chapeco e uma cidade super bonita e a cada dia esta crescendo mais, como gerador de emprego e super importante. Mais poderia inovar tazendo outras marcas de lojas e de comida.


simone

E Q TAL UM MACDONALDS?UMA LIVRARIA SARAIVA??UM CINE MART??IA MUITO BEM!!!


Adilio Brum

Nossa cidade merece este empreendimento grandioso onde irá gerar muitos empregos,e quem critica hoje, amanha poderá precisar de emprego e talvez encontre no Shopping, porem os administradores do Shopping precisam se preocupar tambem com a segurança das pessoas que irão frequentar o local, visto que onde tem circulaçao de valores e pessoas dispostas a gastar ou se divertir, tambem infelizmente pessoas com má intençao podem circular no local.


CARLOS

PARABENS PARA CHAPECO,POIS E UMA CIDADE QUE E VISTA EM MUITOS LUGARES DO MUNDO PELAS SUAS EXPORTAÇOES. UM LUGAR COMO ESSE ESTAVA FAZENDO FALTA.POIS TEMOS MUITOS EMPRESARIOS QUE VEM PARA CHAPECO,SHOPPING E SINONIMO DE PRIMEIRO MUNDO.ATE QUE ENFIN UM LUGAR QUE NAO SEJA A AV TUMULTUADA.


antonho

SOU FODA EU SEI OQUE ESTOU DIZENDO..


antonho

ESTE shopping É UMA BELEZA PARA A CIDADE DE CHASPECÓ E REGIÕO. EU AMO MUITO A CIDADE LIMPA COM UM shopping NOVO BEM MELHOR EU TE AMO CHAPECÓ… :D


suzana

Pessoal, já estava realmente na hora de termos um shopping aqui em Chapoecó, a cidade de Chapecó está crescendo a cada dia mais e a modernidade e tecnologia andam juntas. Quanto ao preço, acho que cada um faz o que quer com seu inheiro e se vc for vê bem, shopping vende produtos bons com valores acessíveis a todos, quem está falando mal do shopping,não deveria estar vivendo nesta época, deveria estar lá na época dos anos trinta….modernidade pra frente!!!!!


suzana

Pessoal, já estava realmente na hora de termos um shopping aqui em Chapoecó, a cidade de Chapecó está crescendo a cada dia mais e a modernidade e tecnologia andam juntas. Quanto ao preço, acho que cada um faz o que quer com seu dinheiro e se vc for vê bem, shopping vende produtos bons com valores acessíveis a todos, quem está falando mal do shopping,não deveria estar vivendo nesta época, deveria estar lá na época dos anos trinta….modernidade pra frente!!!!!


manu

por favor, uma livraria descente!


camila

Enquanto algumas pessoas que estiverem à frente de grandes empreendimentos em Chapecó a nossa cidade vão continuar do jeito que esta? Qual a finalidade de se colocar lojas no shopping que já existem na cidade por que não colocarem lojas que não tem em Chapecó depois reclamam que Chapecó não tem opção, mas também.


acho muito bom ´mas sera que os pobre vao ter assesco onscegir compra ou vao ode olha.


bruna

eu adoro so duas quadras ate minha casa(*)


Carlones

Nenhuma Livraria!?
É Chapecó!


nando

Chapecó terá shopping, e QUAAAAAAAAAAAAANDO terá caixas eletrônicos 24 HORAS em postos de gasolina?


Fernando Tomé

Bom dia pessoal, é lamentável a falta de iniciativa na procura de outras opções de livraria como, livraria catarinense, Fnac -- POA, Bom livro, livraria curitiba, e outras tantas opções que temos no país, é impossível que nenhuma rede se interesse pela nossa região, polo agroindustrial que almeja ser um polo UNIVERSITÁRIO, visto que temos várias instituições de ensino superior, e necessitam deste produto.


Vinicius

É engraçado que tem gente que critica esta iniciativa. O shopping está aí, seja barato ou seja caro, ninguem é obrigado a gastar lá. Gasta quem tem pra gastar, quem quiser só olhar não precisa pagar. Também criticam por ter lojas da Cidade, que tal ter iniciativa e empreendedorismo e montar sua própria loja ou franquia exclusiva. Os espaços estão lá para serem locados. Já estava na hora de nossa cidade evoluir!!


volmir

e cade a loja da nike adidas nautica tomy ai seria um verdadero shopping


jackson

finalmente algo diferente nesta cidade, vou ter algo diferente para gastar os meus milhões de R$, ai q alivio


Jéssica

ate que enfim a cidade acordou para a inovação!! O shopping vai ser muito bom para a cidade, realmente era uma verginha uma cidade do porte de chapeco não ter um shopping, só aquele mercocentro.. ate pra pessoas que vem de fora era uma vergonha dizer :aqui nao tem shopping uheuehueheuheue
o unico lazer das pessoas é levar as cadeirinhas de praia e senta la com a rafuagem na avenida pra bebe e ver os carros fazer o mesmo trageto 1 milhao de vez, só gasta gasolina kkkkkkk só chapeco mesmo o povo que pensa pequeno..
mas agora com essa inovação as coisas vão melhorar


cynthia

Tirando o nome do mesmo,… parabenizo a iniciativa e com toda certeza chapecó merece cada vez mais este crescimento.


dirceu dias

ADILIO BRUM vc tem razao tera segurança suficiente


gra

fiko feliz por chapeco ter um shopping,gostaria q tivesse lojas q nao tem aq no centro de cco no shoppig.e pelo lugar q se insta-lo e um lugar q tem bastante movimento,so peço a deus q o povo chapecoense saiba como gastar seu dinheiro,pois as dividas nao aparecem so em pessoas de cidade grandes e desenvolvidas…


Tali

O português dos “comentários” é que nos deixa sem palavras.


Simone

Quero dar os parabens aos investidores, realmente ficou muito bom, o shopping vai trazer retorno financeiro para a cidade. Pena que os “colonos” daqui nao sabem nem o que eh uma torneira automática e já quebraram várias nos banheiros, largam lixo em qualquer lugar, até nas plantas, na praça de alimentação todos deixam os lixos nas mesas e o pior esses dias me deparei com uma familia q levou até cadeira de praia e chimarrão, tão pensando que é acampamento!!! Daqui a pouco vão fazer bife no disco como fazem na avenida!!!


Ari Antunes

Concordo com o Vinícius, quem tem pra gastar compra, quem não tem vai no mega shopping Itajoara, que pra quem não conhece fica do lado do SUS, este por sua vez nunca evoluiu por falta de investimento ou iniciativa. Moro a 25 anos na cidade, sou vizinho do Pátio Chapecó e acho que este foi um grande passo. Parabéns Chapecó, minha cidade natal.


ana

nossa nao sabia que chapeco tinha tanta gente atrasada assim; sim pq p/ falar mau de um shopping! só pode ser atrasadas ou tem outro nome p isso? Já ouviram falar em desenvolvimento……


Dino

Com a perspectiva da Livraria Cultura e o Zcafé ficou ainda melhor este shopping.


Alicia

Eu achei o shopping mt fera,d+ mesmo, mas com ccerteza tinha que ter bob’s o qual eu naõ vi lá.Mas acho que foi uma boa escolha de lojas, mesmo que tenha a maioria no centro da cidade afinal eu moro bem pertinho do shpping :) então não precisa ir de carro ou pegar lotaçao, essas coisas!


Alicia

Ai tanta gente querendo livraria! Vão no centro da cidade e comprem um livro que seja!Acho que nao seria prioridade de um shopping ter uma livraria, que seria bom eu posso ate concordar, mas… Affff


EoooO pq??"

Quero ver vc ter lazer naquele shopping! Fiquei 3 horas na fla para comprar uma casquinha de sorvete! Realmente o shopping esta muito cheio, sem muita graça de ir aff”" Tonhao kkkkkk’


anonimo

não achei mada de mais!


Andreessa

O shopping Patio Chapecó foi uma das melhores coisas que já foi feito pra Chapecó e o melhor não é distinto para ricos ou pobres é bom pra todos.


claudio staub

É UMA PENA QUE NÃO TEM NENHUM NUMERO DE TELEFONE PARA TIRAR DUVIDAS REFERNTE LOJAS QUE VENDEM TECIDO EM METRO NUM SHOPPING TÃO GRANDE.


Sara

Achei o shopping bem legal, e muito lindo! Só acho que estão faltando algumas coisinhas para que ele fique completo, como: pet shop, salão de beleza, livraria, sex shop.. Acho que teriamos literalmente um shopping pátio, se esse tipo de lojas estivesse lá! Seria bom para todas as necessidades!


IONE MARISA

parabens Chapecó,foi uma conquista de muitos anos, esta maravilha de cidade bem q mereceu este investimentoo de um grupo de empresários empreendedores, é isso ai, e viva o shopping pátio chapecó…vamos todos juntos levar este negócio adiante…


simone

Cris, me desculpe, mas shopping Pátio é uma rede de shopping, existe em várias cidades, pequise e vai descobrir, ok.kkkkkk


Poste um Comentário
Nome:
E-mail:
Seu site ou blog:
Comentário: