unoesc chapecoA Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), Unidade de Chapecó, entre outras atividades, está apresentando no estande da instituição, no pavilhão 1 do Parque Tancredo Neves, onde ocorre a Efapi 2009 – Exposição-feira, Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó, onze novos cursos de pós graduação lato sensu.

Dois deles iniciam ainda neste ano: Projetos de arquitetura – ênfase em arquitetura de interiores e Controladoria e auditoria na administração pública. Em 2010, iniciam os cursos de Jornalismo econômico com ênfase em agronegócio; Planejamento, projeto, montagem e vistoria de estruturas metálicas; Produção + limpa e ecobussines; Gestão estratégica em tecnologia de informação; Gestão integrada em saneamento básico; Direito civil e processo civil com ênfase empresarial; Gestão de logística empresarial; Mba (master of business administration) em estratégias de marketing e Escola da magistratura – especialização em direito público e privado: material e processual.

O diretor da Unoesc Chapecó, professor Eliandro Gustavo Bortoluzzi, destaca que a presença na Efapi 2009 viabiliza o contato direto com a comunidade e também é uma forma de apresentar o trabalho desenvolvido pela instituição em toda a região.  Para obter informações sobre prazos, inscrições e documentação, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão, da Unoesc de Chapecó, através do telefone: 49 3319 2637 ou pelo e-mail posgrad.cco@unoesc.edu.br.

Bortoluzzi destaca que a Unoesc veio a Chapecó para contribuir com o desenvolvimento do município e da região. “Entre outras oportunidades de qualificação que a instituição oferece, os cursos de especialização atendem as necessidades do mercado regional e possibilitam a realização de pesquisas e a qualificação dos processos de trabalho nas diversas áreas”, afirma.

O diretor informa também que as inscrições para o vestibular de verão Unoesc Acafe, estão abertas até o dia 10 de novembro. A Unoesc Chapecó oferece 450 vagas, nos oito cursos de graduação: Administração (noturno), Administração Comércio Exterior (noturno), Ciências Contábeis (noturno), Direito (matutino e noturno), Educação Física (noturno), Psicologia (noturno) e Sistemas de informação (noturno). A taxa de inscrição é de R$ 58,00 e a prova será no dia 22 de novembro. Outras informações podem ser obtidas no estande da Unoesc na Efapi 2009 e as inscrições podem ser efetuadas no sitewww.unoesc.edu.br.

Fonte: MB Comunicação.

xapeco@xapeco.com.br

Share

Comentários

Powered by Facebook Comments

Poste um Comentário
Nome:
E-mail:
Seu site ou blog:
Comentário: